Um presente pra lá de incrível pra você

Hoje (21 de março de 2019), que é o dia internacional da síndrome de Down, a Lulu (Luisa Vasconcelos Moreira), sua família e amigos, disponibilizaram aqui no Singularidade Down, para todos que desejarem, o gerador de um livro ilustrado simplesmente lindo, maravilhosamente ilustrado, com algumas informações sobre a criança, para ser entregue na escola, mas terapias ou onde e para quem você quiser. Os criadores do livro são Carolina Gregorutti, Lincoln Moreira, Márcia Vasconcellos e Paulo Laporta.

Veja o livro da Lulu como ficou lindo:

O gerador do livro oferece a opção de escolha do gênero, se menino ou menina, assim como possibilita a seleção de características da criança. Os criadores dessa ferramenta, além dos artistas que criaram o livro, são Victor Domingo Gonzales e Paulo Laporta.

Aqui já fiz o livro da Luisa que está fantástico. Fiquei muito emocionada, o livro é mesmo muito, muito lindo. Distribuí o arquivo para toda a família e o entregarei também na escola.

Para elaborar o seu, basta clicar no link do gerador e selecionar o que for compatível com a(o) personagem principal do livro:

https://pdf-book-generator.herokuapp.com/

Não tenho palavras para agradecer a Lulu, sua família e seus amigos, por compartillharem com todos essa ferramenta que ao mesmo tempo é tão bela mas também tão essencial pra nós, nos permitindo levar nossa mensagem sobre as especificidades dos nossos filhos e a exigência de respeito à personalidade de cada um, de forma tão lúdica e tão poética.

 

14 comentários em “Um presente pra lá de incrível pra você”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s